Metas de dezembro

Via SagasRush @ We♥It.
Eu costumava criar listas do que fazer, mas nunca chegava a terminá-las. Tentava me convencer que apenas não cumpria o que determinara anteriormente porque todo aquele processo era muito maçante, e que eu estava transformando os meus hobbies em obrigações. Funcionou por um tempo, até que percebi que a minha indisciplina provinha de outra coisa: procrastinação. Deixava para o dia seguinte, e para o próximo, até me estressar, pois a data da entrega de um trabalho era na manhã seguinte.

Então, para conseguir fazer coisas que eu enrolava sempre e abandonar, definitivamente, o meu estilo YOLO, resolvi estabelecer metas mensais. Talvez eu não consiga fazer tudo – hoje já é dia 15 e dezembro passa tão rápido! –, mas espero que chegue perto disto. Now is the time to get shit done.

  1. Assistir a terceira temporada de The X-Files.
  2. Assistir a, pelo menos, três filmes. (03/03)
  3. Concluir a primeira temporada de Under the Dome.
  4. Terminar de ler O Beijo das Sombras e Scott Pilgrim Contra o Mundo vol. 2.

1 comentários:

  1. Ótimas metas! \o/ We'll do it! \o/ Eu juro que não serei a chata te lembrando as metas todos os dias, mas eu prometo apoiar all the time. ;)

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Translate

Sherlord © 2013 ― 2014. Base: Free Love Friends. Todos os direitos reservados.