Metas de janeiro

Via marie_engholm_nielsen @ We♥It.
Agora, olhando para as metas de dezembro, parece um pouco ruim – apenas parece. Apesar de só ter cumprido dois dos quatro itens que foram estabelecidos, consegui fazer coisas que compensam as que eu não fiz, ou mais ou menos isto. Não concluí a terceira temporada de The X-Files, mas, em contrapartida, vi todos os episódios atrasados de Revolution (11º episódio da primeira temporada ― 9º da segunda). Assisti a mais de três filmes (American History X, Blue Valentine, Les Misérables, The Conjuring, The Hunger Games, e The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 2, que foi, verdadeiramente, muito ruim), fechei Under the Dome e li Sinal e Ruído, uma das primeiras graphic novels da parceria entre Neil Gaiman e Dave McKean.

Confesso que empaquei em Beijo das Sombras – começo parado... – e me esqueci de Scott Pilgrim Contra o Mundo vol. 2, entretanto, pretendo concluir a leitura dos dois neste mês.

Eis as metas de janeiro:
  1. Arrumar meu guarda-roupa.
  2. Assistir a, pelo menos, três filmes. (02/03)
  3. Concluir a primeira temporada de Criminal Minds.
  4. Concluir a terceira temporada de The X-Files.
  5. Terminar de ler O Beijo das Sombras e Scott Pilgrim Contra o Mundo vol. 2.
  6. Acabar de catalogar e carimbar meus livros e HQs.

17 comentários:

  1. catalogar livros pode ser tão legal, mas tããão demorado. xD Anyway, go, go! \o/ Acertemos as metas dessa vez. xD

    Beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lily! Na verdade, eu já cataloguei 90% deles. O que me falta é carimbar e catalogar os livros novos, que eu comprei e ganhei depois. Não são muitos, mas tô enrolado faz um tempo. xD

      Será que a gente consegue cumprir todas as metas de janeiro? Hahahaha. Beijo!

      Excluir
  2. Oi Mariana, tudo bem?
    Achei super legal seus post sobre meta do mês, acho que vou acabar fazendo um igual também! ahaha
    E quem nunca sonhou em arrumar o guarda-roupa né?
    Ah, seguindo o blog aqui e seguindo você no Instagram. Gostei bastante, parabéns!

    Até mais!
    Juliano. (diariodeumledor.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliano. Tudo bem, e contigo?
      Peguei a ideia de uma amiga também! É melhor fazer metas mensais do que as anuais; mês a mês, você percebe o que está fazendo e o que está deixando de fazer, e aí dá para se esforçar um pouco mais no mês seguinte. E, na maioria das vezes, a lista de itens para o ano fica guardada na gaveta. xD
      Organizar meu armário será um pouquinho trabalhoso... Hahahaha.

      Estou seguindo seu blog também! Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Nem tento arrumar meu guarda-roupa, nunca tem jeito. Sério. Também estou nessa de ler O Beijo das Sombras, o livro está aqui e eu começo, mas nunca termino. Preciso dar uma animada.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Inês! Obrigada por passar aqui.
      Arrumar o guarda-roupa é sempre um desafio. Hahaha.
      Sério, o começo de O Beijo das Sombras já estava me irritando, por isto dei uma pausa na leitura. Comprei o livro por indicação de alguém, mas não pensei que fosse demorar tanto para acontecer algo de legal. Paciência...

      Excluir
  4. Oi Mari, tudo bem? Primeiramente: que banner lindo o do seu blog! Rsrs. Mas em relação ao assunto, The X-Files é uma de minhas séries preferidas, e tenho muita vontade de ler e assistir Under The Dome, mas o livro é bem grossinho, hein? Haha. Criminal Minds é uma série ótima! E espero que consiga arrumar o guarda-roupa, é uma tarefa árdua e difícil, rs.

    Abraço!
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Vicente! Tudo certo, e contigo?
      Muito obrigada! Haha. Fiquei muito indecisa com as imagens... Quase troquei a imagem da TARDIS por uma de Breaking Bad. Quase!
      Adoro The X-Files e é uma das minhas séries favoritas também. Também pretendo ler Sob a Redoma – li várias resenhas positivas sobre o livro –, mas a série tá meio... Sei lá. Eles pretendiam fazer uma minissérie com treze episódios, depois confirmaram uma segunda temporada. Vida de merda.
      Estou quase terminando a primeira temporada de Criminal Minds e só posso te dizer que: ♥ Reid.

      Até mais!

      Excluir
  5. Adorei o blog. Seguindo, claro! Voltarei mais vezes.
    Beijos,
    Isabelle
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post sobre metas,vou pensar em algumas para que eu tente concluir,pode me ajudar a desempatar todas as series e filmes abandonados que eu tenho por ver. Hehe
    Seu blog é muito fofo,vou visita-lo e comentar sempre que possivel. Seguindo. c:
    http://imemoriavel.blogspot.com.br/ (◡‿◡✿)

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Tudo Bem?
    Te indiquei uma TAG no meu blog, adoraria ler suas respostas.
    http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Eu arrumei meu guarda roupa logo no dia primeiro, porque se esperasse o espirito de "ano novo, vida nova" ia passar hahahaha
    Quero muito ser mais organizada, vamos ver se consigo!
    Beijinhos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii, tudo bem?
    Catalogar e carimbar me parece tão legal *__*
    adoraria fazer isso hahahahaha. Boa sorte com as metas!
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Como metas para esse mês pretendo terminar a 4ª temporada de Grey´s anatomy rsrsr... Eu também adoro listas... Você conhece o Listograpy? É uma rede social de listas, rsrs.. Muito boa.
    Agradeço a visita e gostei bastante do teu layout. Muito sucesso para esse ano!!
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando pra dizer que indiquei você pra uma tag. Espero que goste e se você postar as respostas deixa o link para eu poder ler.
      .
      http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/2014/01/tag-versatile-blogger-award.html

      Excluir
  11. Olá! Você foi indicado por mim ao selo The Versatile Blogger Award!
    É só clicar neste link que vai te direcionar para o post do selo, ok? http://leitura-emfoco.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html
    Beijo, Van. Leitura em Foco.

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Indiquei seu blog para uma TAG.
    http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2014/02/selo-versatile-blogger-award.html
    Abraço

    ResponderExcluir

Translate

Sherlord © 2013 ― 2014. Base: Free Love Friends. Todos os direitos reservados.